रिकजी भारत जाना चाताह हूँ

Use os links da seção "Archives" na coluna da direita para poder ver as publicações anteriores que não aparecem nesta página.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

India



O Clima está muito favorável aqui na Índia. Aqui uma foto do India Gate

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Rafael na Índia

O Rafael foi na nossa frente e já está na Índia. A pedido do Ricardo hoje ele nos enviou o seguinte e-mail com suas impressões de lá:

A melhor coisa a se fazer quando se chegar aqui, e se adaptar as condicoes aqui.
Aos poucos voce vai entendendo como as coisas funcionam. As pessoas sao muito amigaveis, a comida e barata e o clima esta bastante favoravel. Apesar disso, ha bastante pobreza e parece que todo mundo procura uma maneira de conseguir alguns rupees
[rúpia, a moeda local], portanto seja esperto.
Acho que o nosso guia e uma pessoa experiente, portanto tudo sera mais facil. Eu estou sozinho aqui e estou aprendendo pela experiencia, e confesso que esta sendo mais dificil. O Dhamma aparece para aquele que o quer ver-- essas dificuldades estao me forcando a se soltar mais e abandonar o apego.

de Nova Delhi,

Rafael


[+] Entenda o que é o Dhamma

terça-feira, dezembro 19, 2006

Antes do início - apresentações

Resolvi criar este blog hoje para fazer eventuais registros de minha viagem pra Índia, com outras quatro pessoas, que está para se realizar em breve.
Não tenho muito idéia do que vou colocar aqui ou com que freqüência poderei atualizá-lo, mas talvez seja uma forma de manter a família e os amigos no Brasil mais conectados com a gente lá naquelas longínquas terras.

Das quatro outras pessoas que irão viajar, Ricardo será o nosso guia. Duas são amigas homônimas, Sandra, que eu ainda não conheço, de Curitiba. E um amigo praticante do budismo Theravada, Rafael.

Data da partida: 30/12/2006
Data do retorno: 28/01/2007

[+] Veja quem é Ricardo.
[+] Saiba o que é budismo Theravada.
[+] Visite o blog do Rafael.