रिकजी भारत जाना चाताह हूँ

Use os links da seção "Archives" na coluna da direita para poder ver as publicações anteriores que não aparecem nesta página.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Créditos

Esta atualização do blog já está sendo feita de São Paulo. Despedi-me das Sandras, a caminho de Curitiba, no aeroporto em São Paulo.Para diferentes fins, o Rafael ficou na Índia e o Ricardo também, como já vem narrando em seu próprio blog. Eventualmente logo estaremos contando as histórias da viagem pessoalmente aos nossos amigos e familiares e mostrando mais algumas das milhares de fotos.
A viagem em grupo chegou assim ao final e o blog parece ter cumprido bem seu propósito, que era dar uma idéia de como estava sendo o dia-a-dia de nossa aventura por terras tão distantes.Mais uma vez obrigado em nome do grupo a todas as pessoas que deixaram comentários que tanto nos fizeram sentir mais próximos dos que ficaram no Brasil.

Como no final de todo o filme é bom dar os créditos, gostaria de dizer que eu não fui o único responsável pela atualização deste diário. Alguns posts foram publicados diretamente pelo Rafael. Eu e ele somos as duas pessoas cadastradas para fazer as atualizações e não seria mal, inclusive, que ele continuasse usando esta ferramenta para continuarmos sabendo de seus passos.Em todas as vezes que fui eu que atualizei o blog enquanto na Índia havia outras pessoas do grupo ao lado, muitas vezes o próprio Ricardo, ajudando a escolher o que publicar. Em relação às fotos, inclusive, na verdade muito poucas foram tiradas da minha câmera; a grande maioria foi mesmo da máquina da Sandra -- todas as fotos que aparecem com a data gravada sobre a imagem são dela.

Não houve grandes novidades nos últimos três dias que passamos em Delhi, exceto por algumas outras pequenas compras que fizemos em diferentes lugares da cidade. Para nossa surpresa e alegria o motorista da agência indiana que ficou conosco no último dia de viagem, quando o Ricardo já não estava mais conosco, foi o Jagdish, o mesmo dos primeiros dias, com quem tínhamos, portanto, bastante familiaridade. Ele nos deixou sábado à noite no aeroporto de Delhi, onde pegamos um vôo que durou a noite inteira até Milão, de onde partiríamos novamente para São Paulo. Detalhe: o vôo chegou domingo de manhã a Milão e nosso vôo para o Brasil partiria apenas à noite. Mais uma vez tivemos que nos render ao não-planejado sendo "obrigados" a passar um domingo inteiro em Milão. Foi tempo suficiente para conhecer a cidade, comer uma massa italiana, um risoto milanês e até um sorvetinho.

A foto abaixo é da Piazza Duomo, com a entrada principal da Galeria Vittorio Emanuelle ao fundo. Tente encontrar as Sandras no meio da multidão! Dica: procure por um ponto rosa ao lado de um azul. ;-)

Onde estão as Sandras?

1 Comentários:

Blogger por Mi Br disse...

Bem vindos ao LAR (seja lá onde ele esteja!) . Gasshô Jisen. Adorei acompanhar a viagem virtual.

20:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial