रिकजी भारत जाना चाताह हूँ

Use os links da seção "Archives" na coluna da direita para poder ver as publicações anteriores que não aparecem nesta página.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Rafael na Índia

O Rafael foi na nossa frente e já está na Índia. A pedido do Ricardo hoje ele nos enviou o seguinte e-mail com suas impressões de lá:

A melhor coisa a se fazer quando se chegar aqui, e se adaptar as condicoes aqui.
Aos poucos voce vai entendendo como as coisas funcionam. As pessoas sao muito amigaveis, a comida e barata e o clima esta bastante favoravel. Apesar disso, ha bastante pobreza e parece que todo mundo procura uma maneira de conseguir alguns rupees
[rúpia, a moeda local], portanto seja esperto.
Acho que o nosso guia e uma pessoa experiente, portanto tudo sera mais facil. Eu estou sozinho aqui e estou aprendendo pela experiencia, e confesso que esta sendo mais dificil. O Dhamma aparece para aquele que o quer ver-- essas dificuldades estao me forcando a se soltar mais e abandonar o apego.

de Nova Delhi,

Rafael


[+] Entenda o que é o Dhamma

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial