रिकजी भारत जाना चाताह हूँ

Use os links da seção "Archives" na coluna da direita para poder ver as publicações anteriores que não aparecem nesta página.

sábado, janeiro 06, 2007

Um dia na estrada


Olha a elegancia em que eles trabalham aqui!!!


(Pensa que nossa vida e' facil?!)



O pao nosso de cada dia -- aqui e' feito assim
Olha o pau de arara local



Transito em Agra (cidade do Taj Mahal)


Vejam tambem o blog oficial do nosso guia: Folhas no Caminho (clique)

sexta-feira, janeiro 05, 2007

A todo o vapor

Sandra de volta as origens

Aniversario em Jaipur nao e' pra qualquer um!


Isso e' comum nas estradas por onde passamos


A brasileira fazendo sucesso em Bollywood


Uma tipica familia indiana em sua casa


Olha como estamos passando fome...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Atualizacoes

Estamos em Pushkar, mas apenas os meninos. As garotas preferiram permanecer em Jaipur para mais compras.E muito bom ter essa liberdade de poder escolher fazer o que cada um prefere. O grupo esta se dando muito bem e o fato de ser pequeno ajuda nessas decisoes. Confesso que eu esperava do Ricardo nao muito mais que um companheiro de viagem mais experiente, maS ele esta se saindo realmente um guia melhor que a encomenda. Tem feito excelentes recomendacoes tanto de alternativaS de lugares para se visitar quanto gastronomicas, assim como nos ajudando nos lugares para nos hospedarmos (com mais negocioes e escolhas) e nas pechinchas essenciais na hora das compras.Por falar em gastronomia, para que ninguem fique achando que estamos passando a pao com ovo, como na foto anterior aqui na India, estamos todos adorando a cozinha Indiana -- sempre bastante condimentada -- e comendo muito bem, sobretudo com as sugestoes do Ricardo.
PS: nao estou puxando o saco so para agradar nosso guia, que tambem esta acompanhando este blog! ;)

Algumas fotos:

Chama eterna no lugar onde Gandhi foi cremado -- Raj Ghat, Delhi


Rafael descendo do templo a Savitri (esposa de Brahma) em direcao a Pushkar. Fomos ver o por do sol do alto da montanha onde se localiza o templo (apenas os jovens conseguiram subir)

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Primeira refeicao em Delhi















Pao com omolete apimentado servido no jornal na rua do hotel em Delhi

PS: veja post anterior sobre nossa chegada

Chegada

Podemos dizer que foi um "parto" chegar aa India... o aeroporto de Delhi estava fechado por causa de noveiro e fomos desviados para Mumbay (Bombaim) -- situacao que ate o momento nao se normalizou (parecia a atual situacao no Brasil com atrasos e cancelamento de voos!). Passamos o reveillon, nao no aeroporto, mas dentro do aviao!
MAS... se foi um parto, por outro lado podemos dizer que chegamos em "berco de ouro". ;-) A Alitalia nos colocou num hotel Hyatt 5 estrelas, com cafe da manha e almoco de graca! Voltamos para Delhi na tarde do dia 1 e fomos um dos poucos voos que conseguiram pousar. Tudo isso e uma historia a parte, mas uma das Sandras esta registrando tudo em seu diario com uma riqueza incrivel de detalhes!
A terca-feira, dia 2, foi um dia de tur em Delhi.
Agora estamos em Jaipur, onde passei meu aniversario, ja e' noite aqui.
Tudo esta correndo bem.
Na proxima oportunidade vejamos se da para compartilhar algumas fotos!